Pular para o conteúdo principal

Clube Do Livro Online

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim anunciar uma grande novidade em parceria com o Blog Prateleiras da Fê, o Clube do Livro Online, estamos realmente empolgadas, espero que gostem e participem!!! 

O Clube do Livro Online, será organizado pelos Blogs: Capa Literária e Prateleiras da Fê. Todo mês será divulgado um livro que leremos junto com os participantes e cada mês será um livro diferente, então caso tenham sugestões, deixem nos comentários, pois pretendemos ler vários tipos de livros, mas sempre pensando em quem está participando do clube.

Para participar é fácil, basta seguir ambos os blogs, ler o livro proposto e interagir no post direcionado com o tema do livro lido naquele mês, mas o dia e horário da interação será postado em ambos os blogs e nas nossas redes sociais, então para ficar por dentro de tudo, é importante nos seguir:

Capa Literária:

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria;
Snapchat: kah_giraldi;

Prateleiras da Fê

Instagram: https://www.instagram.com/prateleirasdafe/?hl=pt-br;
Facebook: https://www.facebook.com/prateleirasdafe/;

O sorteio

Haverá também para os participantes do Clube sorteios em datas comemorativas. As datas dos sorteios e livros escolhidos, serão anunciadas nos blogs, nas redes sociais e no grupo do Facebook.

Informações deste mês

Para este mês, leremos o livro: O melhor de mim - Nicholas Sparks, porém o sorteio será referente ao livro do mês de março.

A interação será do dia 23/02 ao dia 28/02, aqui no Blog Capa Literária.

Contamos com a participação de todos, lembrando que cada mês será um livro diferente de um autor diferente, então não deixem de sugerir livros e autores que pretendem ler.

Um grande beijo, K. R. G.

Comentários

  1. A partir de agora quero participar de todos , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes com sua participação. Caso queira sugerir algo fique a vontade!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.