Pular para o conteúdo principal

#Dica06: Plataforma de Publicação | Sweek

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

A dica de hoje é principalmente para autores que querem disponibilizar seus textos, contos, livros e muitas outros, de uma forma fácil, rápida e gratuita. E também, para leitores que gostam de autores nacionais e internacionais de todos os gêneros literários, inclusive para aqueles que gostam de ler ou escrever fanfics.

Graças a um concurso literário realizado pelo canal Geek Freak, do booktuber Victor Almeida, conheci o Sweek, uma plataforma de publicação, a qual gostei muito e resolvi falar aqui no blog sobre ela para vocês, já que eu mesma publiquei meu primeiro conto nela, para participar do concurso, e me apaixonei! Pois pude publicar de uma forma muito mais rápida e prática do que eu poderia imaginar, e o melhor, de forma gratuita! (Clique aqui para saber mais sobre o concurso literário que estou participando).

"A auto-publicação é uma das tendências de crescimento mais rápido na publicação: por exemplo, em 2014, mais de 40% das cópias de e-books vendidas na Amazon foram publicadas de forma independente. No seu sentido básico, a auto-publicação significa publicar seu livro sem a ajuda de um editor tradicional. Você carrega seu manuscrito e projeta sua capa, preenche as informações do seu livro e determina-se onde vender seu livro e a que preço."

Me siga para ler contos, poemas e muitas histórias inéditas -> @Kátia_Giraldi 

O Swieet permite que qualquer autor publique facilmente suas histórias, promova e venda livros. Livros impressos e e-books. Oferece ainda, todos os canais de vendas relevantes e uma variedade de serviços adicionais. A melhor coisa é, não há custos antecipados e você recebe um royalty por cópia vendida. Você publica seu livro no conforto de sua própria casa e cuidam do resto, entregam seu livro ao cliente.

Para quem quiser acessar a plataforma clique aqui!

Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida, sugestão, deixem aqui nos comentários!

Um grande beijo, K. R. G.

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria
Snapchat: kah_giraldi
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.