Pular para o conteúdo principal

PARTICIPANDO: Maratona Literária De Verão 2017 | #TorneioMLV

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Vim aqui hoje para divulgar oficialmente, a participação do Blog Capa Literária na Maratona Literária de Verão do canal Geek Freak, já que este ano, vai ser um formato diferente, no qual vai funcionar como uma competição.

A maratona será do dia 07 de janeiro até 21 de janeiro (2017). Os participantes estão sendo divididos em duas equipes: Crucio e Imperio, que serão comandadas por booktubers (ainda não divulgado quem ficará em qual equipe). Há ainda, DESAFIOS na hora de selecionar sua TBR (To Be Read | Livros que pretende ler).

Uma novidade que empolgou muita gente, é a participação dos DECIFRADORES, que serão seis pessoas de cada equipe, responsável por ajudar toda sua equipe no torneio, a partir de uma carta recebida pelo correio. É importante ressaltar, que é terminantemente proibido divulgar o conteúdo da carta, gerando ELIMINAÇÃO da equipe com a carta divulgada.

Para interação nas redes sociais, é preciso usar a #TorneioMLV (Maratona Literária de Verão) ou ainda, #EquipeCrucio ou #EquipeImperio.

*Para mais informações acesse:


Como já disse, este ano participarei da maratona e minha equipe escolhida foi a IMPERIO, e escolhi esta equipe por ser o nome de uma das três maldições imperdoáveis de Harry Potter, que no caso, é a minha preferida, a qual possui o poder de controlar as pessoas!!!

Me inscrevi para ser um dos seis decifradores da minha equipe, me desejem sorte! rsrs

*Desafios da Minha TBR:
  1. Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu: Harry Potter e a criança amaldiçoada;
  2. Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona: Em chamas (Jogos Vorazes);
  3. Um livro com protagonista LGBT: Meu nome é Amanda;
  4. Um livro que você está enrolando para ler, pois a capa não te atrai:  Por um mundo melhor;
Ainda faltam dois desafios para serem lançados, então minha TBR completa será divulgada em um próximo post, caso tenha alguma sugestão, deixe nos comentários. E quem for participar, deixa aqui em baixo também!!!

Um grande beijo, K. R. G.

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria
Snapchat: kah_giraldi
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.