Pular para o conteúdo principal

Resenha: Proibido - Carlie Ferrer

Oiii genteee!!! Eu sou uma fiel leitora, e esse é meu Blog!!!


Hoje falarei sobre o livro de uma autora nacional, "Proibido", da Carlie Ferrer. Que inclusive seus livros estão disponíveis a venda em formato digital na Amazon, que foi onde eu comprei o meu, em uma promoção, e estava custando apenas R$0,99.

Lembrando que este formato de livro digital vendido pela Amazon é compatível apenas com o Kindle. (Veja a resenha completa feita aqui no Blog: http://blogcapaliteraria.blogspot.com.br/search?q=kindle).

Ficha Técnica:

Título: Proibido
Subtítulo: Não se pode escolher quem amar
Autor: Carlie Ferrer
Páginas: 144
Formato: eBook Kindle
Idioma: Português


Este como eu disse, é um eBook que comprei na Amazon em uma promoção no ano passado, mas apenas ontem resolvi lê-lo. Sim, eu o li em um dia, não que ele seja um livro super interessante e que faça você ficar vidrado nele, mas por ser um livro curto, e que quando o lê, mais parece uma fofoca que uma amiga te conta do que outra coisa, já que sua linguagem é bem informal, e conta uma história que estamos cansados de ouvir por ai, mas de certa forma, fiquei curiosa para saber como terminaria.

A história conta sobre a drástica mudança na vida de uma jovem do interior, Julia, de apenas 21 anos, que se mudou para a capital, para estudar jornalismo na UFMG, e foi morar na casa de sua melhor amiga, Diana, que até então namora com Erick, mas depois da chegada de Julia na cidade, muita coisa muda.

Julia é quem narra toda a história, porém, quando acontecem umas reviravoltas, é Erick quem passa a narrar, porém achei um pouco desnecessário, como também a parte Bônus que tem no final, junto com uma carta de Diana para Julia.

Mas posso assegurar que este é um livro para aqueles que gostam de livros como: "50 tons de cinza", e inclusive, este é citado várias vezes durante a história. E a autora narra alguns detalhes totalmente desnecessários durante a história, o que me incomodou bastante. Então para finalizar, termino dizendo que não é um livro que eu leria de novo, já que não é um gênero que me agrade, e possui vários clichês, e o final também é bem previsível.  

Há a continuação deste livro, então se vocês se interessarem pela resenha do mesmo, ou já o leram, deixem aqui nos comentários.

Um grande beijo, K.R.G.

Twitter: https://twitter.com/Capa_Literaria
Snapchat: kah_giraldi
G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: Nada dura para sempre | Sidney Sheldon

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje irei fazer a resenha do livro "Nada dura para sempre", do autor Sidney Sheldon, e já posso adiantar que amei, vale muito a pena conferir! Clique aqui para ver mais resenhas deste autor. Este foi o segundo livro do Sidney Sheldon que eu li, e como o primeiro, gostei bastante da história, da construção das personagens, das críticas sociais (que são várias), e principalmente, o autor fechou todos os "nós" soltos durante a narrativa. A história se inicia em um tribunal do juri nos Estados Unidos, no qual uma médica está sendo julgada por ter feito uma eutanásia em um paciente de câncer terminal, que deixou um milhão de dólares para ela em seu testamento (alterado um dia antes de sua morte, e excluindo sua família do mesmo). O promotor do caso, pede a pena de morte da médica, enquanto a mesma, admite ter feito tal ato, porém, afirma ter feito por misericórdia, sem saber do testamento e do dinheiro deixado para ela.