Pular para o conteúdo principal

Unboxing - Box Divergente - Veronica Roth

Oiii genteee!!! Eu sou uma fiel leitora, e esse é o meu blog!!!

Hoje vou mostrar para vocês o Box da série Divergente - Veronica Roth, que comprei pela Submarino.


O box chegou ontem (24/03) em casa, e quando vi o pacote fiquei um pouco decepcionada, porque pensei que fosse edição econômica que eu tinha comprado em vez da normal, mas ainda bem que não era! Era só impressão mesmo! Fiquei meio preocupada principalmente porque comprei na promoção, paguei R$60,00 com o frete, e o preço dele é R$150,00 sem o frete. 

Então, compensou bastante para mim, por ser o mesmo box, apenas mais barato. (Não sei se ainda está na promoção, mas segue o link direto para o box se caso quiserem comprar: http://www.submarino.com.br/produto/122913764/livro-box-divergente).

Vieram os três livros da série:  "Divergente", "Insurgente" e "Convergente", junto com um livro extra: "Quatro". (Para quem não sabe, "Quatro" é o nome do livro que conta a história do ponto de vista do personagem Quatro).

Achei o box bem bonito, e tem um material bem firme (mais resistente que muitos que já comprei). Então super valeu a pena, pois todos os livros vem com orelhas, e as letras deles tem um tamanho bom, fora que a edição é super caprichada. 

A única coisa que não gostei, é que eles vieram com um arranhadinho em cima, não da nem para ver, é mais quando passa o dedo, só que mesmo assim me incomodou um pouco. Fora que não é a primeira vez que isso acontece, já assisti resenha em um canal no YouTube e o dele também veio com o mesmo defeitinho que o meu. Mas fora isso, nada mais a reclamar, já que veio bem antes do prazo previsto para a entrega, e gostei bastante das edições. 

Eu ainda não li nenhum dos livros, já que chegaram ontem, mas pretendo lê-los e fazer resenha aqui no blog, pois estou bem curiosa sobre a forma que a história se passa nos livros, já que ouvi muita gente falando que muda várias coisas dos livros para os filmes, e como já assisti os dois filmes ("Divergente" e "Insurgente"), pretendo ler o último livro ("Convergente"), antes de assistir o filme (que aproposito lançou esse mês nos cinemas de todo Brasil - menos aqui onde moro, só para variar um pouquinho!).

Enfim, esse foi o primeiro post de conteúdo no blog, para acompanhar mais, não deixe de seguir, deixar seu comentário, e se gostou não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais!!

Um grande beijo, K. R. G.

G-mail: capaliteraria.blog@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONTEÚDO NO INSTAGRAM

Oii genteeee!!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não apareço por aqui, mas este post é para vocês entenderem melhor ESSA NOVA FASE DO BLOG! Estou com muitos projetos em mente, um deles já está sendo realizado no Instagram @capaliteraria , pois lá está tendo VÍDEO TODA QUARTA-FEIRA, 11H, então todo o conteúdo (resenhas, dicas e etc), que antes era postado aqui, agora é postado lá, de forma mais dinâmica, com a finalidade de alcançar ainda mais pessoas! Além dos vídeos, estou com o projeto de postar no @capaliteraria , uma frase por dia, para inspirar, animar e motivar pessoas, pois acredito que positividade atrai positividade, por isso, quero proporcionar estes pequenos momentos de reflexão, e é claro, sempre com frases de livros e autores que eu gosto muito! Muitos projetos pessoais de leituras estão por vir, desta forma, irei compartilhar TUDO com vocês lá no instagram, pois acredito que dessa forma, poderemos ter um maior contato e troca de experiências, que afinal

Lista de livros que li em 6 meses | Junho/2020

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Segue abaixo a lista de livros que li de janeiro até junho de 2020. Clique aqui para ver a lista. Um grande beijo,  K. R. G. Instagram:  https://www.picuki.com/profile/capaliteraria Facebook:  https://www.facebook.com/BlogCapaLiteraria/ Twitter:  https://twitter.com/Capa_Literaria ; G-mail:  capaliteraria.blog@gmail.com

RESENHA: O casamento | Nicholas Sparks

Oiii genteee!!! Tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre o livro "O casamento", do meu querido autor Nicholas Sparks, que inclusive já fiz um post no blog falando sobre ele (Clique aqui para conferir) , e já fiz resenha de alguns outros livros seus, como Querido John , Um amor para recordar  e já li O melhor de mim e Diário de uma paixão, livros estes que ainda não fiz resenha aqui no blog, mas farei em breve! "O casamento", é o quinto livro do autor Nicholas Sparks que eu leio, eu e escolhi bem aleatóriamente, foi só porque gosto muito do autor mesmo, e posso dizer que mais uma vez, Sparks conseguiu se superar, e me surpreendeu! A história é narrada por Wilson, um homem de mais de 50 anos, casado com Jane, a filha de Noah e Ally, casal protagonista do livro "Diário de uma paixão", o qual se tem referências a todo tempo. Wilson e Jane estão vivendo uma fase bem conturbada do casamento, por principalmente, o desleixo do marido, sendo um mar